segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Melhor de 2011 para ficar em 2012

      Oi gurias no primeiro post de 2012, vou postar as melhores coisas de 2011, a Clau me taggeou e ADOREI a brincadeira (apesar de estar um pokitito atrasada) rsrsrs... Let's go!!!


Minha Melissa Night.
O que a faz especial: ser a primeira Melissa que ganhei do meu amor.









Mohda (todas as cores que tenho).
O que o faz especial: Adorei as cores, principalmente os holográficos, e simplesmente me apaixonei pela marca.








Melhor foto:
Meu aniver.
O que a faz especial: Estar com a pessoas que AMO: Maico, Papis e Mamis (só  faltou a Kati-maninha querida).












Melhor produto pra cabelo:
Shampoo e Condicionador Vult.
O que o faz especial: Me ajudaram a manter sempre clarinha minhas luzes, não abandono mais.

 



Melhor viagem:
Pra São Paulo com meu amor
O que a faz especial: Ter levado ele pra conhecer toda a minha família. Afinal logo, logo vamos casar.





Melhor delineador:
Em pó da linha Una da natura.
O que o faz especial: Facil de aplicar, da pra usar como sombra (toda a linha Una é especial).

Melhor rimel:
Revlon
O que o faz especial: Ele simplesmente faz milagre, deixa os cílios maravilhosos.



Melhor artesanato: O da MAMÃE sempreeeeee rsrsrs





     Ai meninas tem tantas coisas legais, tem tantos melhores que poderia ficar até amanhã mostrando pra vocês. Esse foi um resuminho básico espero que tenham gostado.
     Você também fez seu TOP2011 deixa o link nos comentários pra mim visitar e conhecer.
      Aproveito e convido a Lais pra participar da brincadeira.



Bjins
Jésinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...