terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Hoje eu vou de: "Melissa Night"

     Hoje eu vou mostrar pra vocês a Melissa linda que ganhei de presente do meu AMOR, a Melissa Night.
     A Melissa Night voltou mais linda do que nunca com estampa de renda e em varias cores é impossível não se apaixonar, o melhor é que eu não disse nada pro Maico e ele acertou em cheio. Como todas as sapatilhas ela é super confortável e combina com tudo, o trabalho da estampa foi tão detalhado
que na parte de trás tem a imitação da costura da renda.
     Hoje de manhã quando coloquei a minha tirei umas fotinhos pra mostrar pra vocês, coloquei a Melissa com uma leg preta e uma camisa branca com listas fininhas em lilas, pena que tava todo mundo dormindo e não deu pra tirar foto do look completo pra mostrar pra vocês.


 


Bjins
Jésinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...