quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Fazendo arte com a Petite Jolie

Oi gurias, hoje vim contar pra vocês uma arte que eu fiz com a minha Petite Jolie, não só contar mas dar idéias pra vocês também.
Eu tenho uma Petite Jolie branca com lacinho que eu comprei no final do ano passado para passar a virada do ano, como eu adoro ela uso pra cima e pra baixo, e vocês sabem como é branco né foi ficando manchadinha, arranhada, mas não queria me desfazer dela, a solução foi CUSTOMIZAR...
 e ela ficou lindaaaaa! O que eu fiz? O lacinho que tava mais judiado e que chama mais atenção eu cobri com glitter prata. O legal é que é bem simples de fazer, vou ensinar pra vocês.

Vocês vão precisar:
- Da sua Petite Jolie limpinha e bem seca;
- Glitter da cor desejada, 2 potinhos é mais que suficiente;
- Cola, utilizei cola de EVA, encontrada em lojinhas de artesanato;
- E verniz em spray, utilizado para pinturas e artesanato;
- Pincel;
- Uma folha de papel A4;
- Plastico film.

Como faz:
Cubra com plastico filme toda sua sandália, menos a parte que será customizada. Coloque a folha de papel no local onde você vai fazer . Comece a passar a cola com ajuda do pincel cubra bem pra que não fique falha, eu fiz cada alça do laço em duas partes primeiro atrás depois na frente como tem dois laços cada pé, eu fiz em 8 partes. Depois vá jogando aos poucos o glitter por cima da cola faça isso em cima do papel para que possa reutilizar o glitter que cair, de uma batidinha na sandália para sair o excesso, repita o processo quantas vezes for necessário até acabar.
Pra reutilizar o glitter, pegue a folha pegue um copo plastico e faça um U com a folha e derrube o glitter para dentro do copo.
Deixe secar e depois aplique o verniz. O verniz vai servir para que não saia o glitter.
Ta ai ela prontinha e já no meu pé.




Espero que vocês tenham gostado.

Bjins
Jésinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...