quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hoje eu vou de: "Esmalte Mohda"

Eu como a maioria das meninas A-D-O-R-O esmaltes, devo ter em torno de uns 40 esmaltes, acho que tenho poucos visto de algumas coleções que conheço, mas mesmo assim amo cada esmalte que eu tenho. Essa semana conheci uma nova marca a MOHDA,
comprei o esmalte luzes holograficas Ametista de secagem rapido.
Gurias a secagem rapida é rapida mesmo, a cor eu consegui com apenas duas camadas e sem precisar de uma cor cremosa por baixo, e ele fica lindo na unha. 
Gostou e quer saber mais acessa http://www.mohda.com.br/
Você também gosta de esmaltes, manda a sua dica, ou fotinho da sua unha vou adorar publicar.



Coleção Luzes Holográficas


Beijos
Jésinha

3 comentários:

  1. Ficaram super lindas suas unhas! Todos da coleção luzes Holográficas são lindos!
    Adoraria que visitasse meu Blog e seguisse ele tambem, já estou seguindo o seu! Muitos beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é lindo este esmalte Jé! eu usei ele já
    essa coleção é gata
    e lembra mesmo o deep purple que vc falou
    não tinha ligado o nome à jéssica deste blog
    coloquei vc lá no leio e recomendo do MNM
    beijos sua linda querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi
      é que eu e o Disqus não nos damos muito bem rsrs, preciso separar um tempinho pra fazer as pazes com ele, e conseguir colocar minha foto e mudar pro meu apelido...

      Bjs queridona

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...