segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Feliz dia das Bruxas

Estava pensando qual post colocaria para o dia das bruxas, e estava bem em duvida pois não vinha nenhuma idéia que me convecesse ou que eu achasse realmente legal. até que.... nada melhor que as Vilãs da Disney que são verdadeiras bruxas.
Já sabem do que eu estou falando? Melissa Glam, que voltou com tudo na coleção Power of Love.
Infelizmente ainda não tenho nenhuma das vilãs, mas tenho a Glam do Pequeno Principe e posso dizer que ela é super confortavel, e combina com tudo.
Ponto negativo é que como essa Melissa é toda fechada ela da um pouquinho de chulé principalmente nos dias mais quentes. Solução: deixe passar uma noite em um lugar aberto e ventilado... no dia seguinte ja esta nova. Eu particularmente sou bem chata com as minhas melissas to sempre lavando e limpando, então isso não é um problema.

Confira o Footbook da Power of Love: 



Bjins
Jésinha

2 comentários:

  1. Ai se eu pudesse teria todos... É até dificil decidir

    ResponderExcluir
  2. Ah se pudesse e o dinheiro desse... Ah e se meus pés aguentassem... hehhe
    eu amo melissas mas meus peszinhos pedem socorro quando uso...!
    bjokas
    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...