segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Medida Certa

Verão chegando e todo ano é a mesma coisa, todo mundo correndo contra o tempo pra ficar com o corpo bonito pra desfilar de biquíni, geralmente isso vem acompanhado de dietas radicais e todo mundo ta cansado de saber que não é saudável. O quadro Medida Certa do Fantástico incentivou bastante gente
 a procurar não só a redução de peso, mas a redução de peso de uma forma saudável com reeducação alimentar através de dietas balanceadas e exercícios.
Pensando nisso a globo lançou um aplicativos para IOS (Iphone, IPad) e Android, você terá 90 dias para emagrecer. Na verdade o aplicativo pergunta qual é o seu objetivo se é emagrecer, manter o peso ou criar massa muscular.
Pra quem ainda ta na duvida se baixa ele ou não vou mostrar pra vocês um pouquinho dele. Mas não esqueçam é sempre bom a opinião de um especialista (Preparador Físico, Endocrinologista ou Nutricionista).

Após baixar o aplicativo para Iphone na (App Store) ou Android (Android Marketing).  Você selecionará o objetivo do seu treino e a partir dai poderá efetuar seu controle:


 Nessa primeira tela você pode ver todas suas opções e o tempo que já transcorreu desde o inicio.

 O seu treino semanal, a parte aeróbica. 
 
















Ao selecionar caminhada na esteira ele pode controlar o tempo pra você, se escolher caminhada ele também mostrará a quilometragem que você percorreu.
















Tem também as opções de treino de força.
Você pode acompanhar os gráficos da sua evolução atualizar seu peso, calcular o IMC e o índice de gordura.
















Caso você esteja naqueles momentos que pensa em desistir você também pode desabafar, e ainda aparecer no site do Fantástico. =)

















Alem disso tudo o aplicativo também trás dicas de alimentação, vídeos do Zeca Camargo e Renata Ceribelli, e caso você é daqueles que não lembra de comer o aplicativo também pode te lembrar de 3 em 3 horas que esta na hora de se alimentar.
E você já esta utilizando o aplicativo me conta o que achou?
Eu to no segundo dia do aplicativo, mais uns 20 dias e eu conto minha percepção pra vocês.

Beijinhos
Jésinha

Créditos: Fantástico - Globo.com
                Apple - App Store
                Google - Android Marketing

Um comentário:

  1. Que legal, vou baixar pro meu celular! Se vou usar ai é outros quinhentos né hehehehehe mas temos que tentar :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...