segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Homem de Melissa. Pode?


Nesta ultima edição do Donna Fashion Iguatemi tivemos a presença do estilista Alexandre Herchcovitch, e nos pés dos modelos masculinos que desfilaram para ele, enxergavamos melissas. Não é a primeira vez que Herchcovitch utiliza modelos masculinos com melissa, mas a pergunta é: Essa moda vai para as ruas?
Pesquisando na internet vi fotos de homens na rua com melissa, eu ainda não vi nenhum em Porto Alegre. Ja faei pro meu namorado que iria comprar uma Melissa pra ele, mas ele diz que não usaria. Pensando a respeito acredito que esta mais vinculado a preconceito, do que o gostar ou não gostar do modelo, mas para aqueles que ainda tem alguma duvida a Grendene lançou a linha M: Zero que são modelos masculinos de plastico, atualmente existe dois modelos onde tem o de plastico liso e flocado, mas quem sabe logo não surge outros modelos eu como fã de Melissa ou M: Zero torço para que sim. E você daria de presente uma melissa masculina? Seu namorado ou marido ou ficante ou como quiser chamar rsrs usaria? E vocês meninos gostaram da idéia?




Beijos ´
Jésinha

*Fontes: Imagem Donna Fashion site Pure Trend

5 comentários:

  1. Oi, vim retribuir a visitinha lá no meu blog!
    Adorei seu cantinho também!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tstststtsts não curti, digamos que não é lá muito másculo sou preconceituosa com essas coisas, não curto muito as misturas de estilos feminino e masculino hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Claro que pode.
    Eu sou homem e tenho duas aranhas, uma preta e outra azul escuro desta coleção Power of love.
    Abraços,
    Adriano.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal Adriano, podia mostrar pra nós como fica né...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. eu acho demais, e uso, fico mt lindo! rapazdesandalias-rapazdesandalias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...