quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inspirações Casamento: Cisne Negro

Muitas podem achar estranho o que eu vou dizer, mas juro que não estou louca. Eu ando numa vibe de casório, afinal de contas se tudo der certo ano que vem me caso... Pois é gurias ainda não havia contado pra vocês, mas vou juntar os trapinhos com o meu amor... é um misto de nervosismo, ansiosidade, medo...
Mas o que isso tem a ver com Cisne Negro? Bom vocês sabem que Cisne Negro é  filme onde Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Mas que tal utilizar o filme para inspirar o seu casamento ou melhor o seu sapatinho de noiva, pois é. É isso mesmo, a idéia eu achei lá no Green Wedding Shoes e trago as fotos pra vocês... agora usando a idéia da pra mudar, utilizar outras cores, deixar a imaginação tomar conta.
O que vocês acharam? Vão usar a idéia?




Bejinhos

2 comentários:

  1. Adorei a bolsa e o enfeite de cabelo! É um luxo só, mas tem que ter estilo pra usar, e isso definitivamente não me falta hehehehe. Vou esperar pelo post onde tu vai mostrar o teus vestido e o teu sapato de noiva :)

    ResponderExcluir
  2. A bolsa é um luxo mesmo...
    Agora meu sapatinho e meu vestidinho vai demorar um pouco mas prometo dividir com todas as leitoras os preparativos :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...