quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Era uma vez: Rimel Loreal

Oi meninas, hoje eu estava lendo o post da Clau sobre rimel no "Vivendo 52 semanas por ano", quando lembrei de um texto que eu escrevi quando ainda tinha o live messenger (logo que surgiu meados de 2007), foi uma situação engraçada que passei quando decidi comprar o Rimel da Loreal. Na epoca não conhecia muito de maquiagem, hoje relendo vi que tem erros de portugues e não ta bem escrito, mas vale a pena pra se divertir.
Ahh o rimel era esse aqui:
Lá vai eu acompanhada de minha fiel escudeira Camila a Panvel, comprar sabonete liquido para viagem a São Paulo. Depois de muito cheirar e já quase não mais sentir cheiro de nada escolhi um.

    Bom eu tambem precisava comprar um rimel. E a muito tempo eu e a Camila namoravamos um rimel da  Loreal que tem um designer todo diferente é bonito mas até então não tinhamos comprado pelo valor que nem irei citar. Cheguei a prateleira de cosmeticos, e vi que tinha um unico e ultimo rimel da loreal… olhei.. pensei(isso doeu)… peguei o rimel, larguei de volta.
    E adivinha?!? Fechei os olhos peguei e corri para o caixa pra não desistir no meio do caminho, a Camila ainda não tinha visto que eu tinha feito essa loucura, quando a caixa falou o total a Camila me olhou espantada e disse:
    – Você não fez isso fez?
 Mas é claro que ela ja sabia minha resposta, na qual eu respondi com apenas um sorriso maroto, aqueles quando uma criança faz arte.
    Consequencia sai da farmacia praticamente chorando né não devia ter gastado esse dinheiro. Mas ao mesmo tempo muito faceira pela minha nova aquisição.
    Cheguei no serviço a primeira coisa a fazer era abrir pra testar né, detalhe tanto eu quanto a Camila. Abri o mais rapido que pude…
    Quando termino de abrir a grande decepção, o lado do rimel preto estava quebrado. Desci até a panvel muito braba… disposta a brigar, pois iria querer meu dinheiro de volta nada de me dar o valor em produtos, e Camila atras me apoiando "Onde ja se viu, você ta certa…"
    Cheguei praticamente bufando na Panvel, sorte que eu parei pensei e resolvi ser educada com quem atendesse afinal a pessoa não teria culpa. Cheguei na guria e lhe expliquei o problema.
    – Olha comprei este rimel a uns minutos atras e ele veio quebrado.
    – Não é assim mesmo. Este lado é um pente
    Ela esta querendo me enrolar pensei.
    – Como assim?
    – Como uma boa atendente ela me explicou, que passava primeiro o incolor que o pincel era tradicional e eu ja conhecia e em seguida passava o pente que era o rimel preto.
    Agradeci e me recolhi a minha insignificancia morrendo de vergonha e agradecendo por não ter chegado brigando.
    Bom deu pra dar muita risada com a Camila afinal as duas chinelonas nem sabiam do pente.
    Voltamos e testamos novamente. Gurias vale a pena comprar fica perfeito. No final das contas valeu

a pena o valor e a pagação de mico pelo resultado.
    Afinal de contas a gente ganha pouco mas se diverte pra car…..
 

Beijinhos

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...