quinta-feira, 12 de abril de 2012

Comprinhas pela internet: Tan lup

      Adoro comprinhas pela internet, pela sua praticidade e preços geralmente mais atrativos, e um dos sites que gosto muito é o Tanlup. O Tanlup é um agrupador de lojas, lá você pode criar sua própria loja de graça ou paga que ai tem bem mais recursos, o que torna esse tipo de site interessante é que passamos a ter acesso a lojas que nunca conheceríamos. Separei pra vocês uns produtos bem interessantes de lojas bem divertidas e legais

Pacha Mama Store: uma loja de jóias muito bonitas e delicadas, pelas imagens já é possível perceber o bonito acabamento, varias das jóias pe relacionadas ao Rio de Janeiro, mas é também possível personalizar. Por ser jóia e não biju achei o preço muito atrativo. Mostro pra vocês as que eu mais gostei:


Visou: Loja com produtos exclusivos, pra quem gosta
das coisas básicas não vai gostar, mas eu AMEI, tem anéis maravilhosos, caveirismo, muita galaxy... vale a pena ver todas as paginas e todos os produtos. Vários já coloquei na minha wishlist. Vou mostrar alguns que gostei pra deixar um gostinho de quero mais e vocês visitarem a página:


Louca por Sapatos e Makes: Uma loja deliciosa, com sapatos lindos baratinhos, me apaixonei pelas sapatilhas, com varias estampas. Alguns modelinhos:


Shiboneteria: Tenho que admitir que fiquei com vontade de comer, me deu agua na boca, sabonetinho para dar de presente, fazer lembrancinhas... são lindos! As embalagens super delicadas, e combinando com o formato. Vários modelinhos diferente... fiquei com vontade de sentir o cheirinho deles... Eu gostei de todos né, mas vou colocar só alguns



     Para saber mais de cada lojinha e ver mais produtos deles é só clicar no nome que já vai direto pra loja... espero que tenho gostado das dicas, ahhh e quem comprar depois me diz o que achou!


Beijinhos


4 comentários:

  1. Obrigada pelo post fofo :)
    Fiquei mega feliz.
    Quando passar na lojinha me avisa, tá?
    Super abraço pra ti :D

    ResponderExcluir
  2. O Tanlup foi um que eu cotei pra hospedar minha loja, mas o custo benefício foi melhor no ELO7 (principalmente por ser melhor posicionado nas buscas do Google). Mas curti muito o visu do Tanlup.

    Ahh e sabe que esses anéis tão tri na moda, vi uns no catálogo da Renner, mas não experimentei, fiquei curiosa, pq é o tipo de coisa que só experimentando pra saber se vou gostar.

    Bjs,
    Mi
    <a href="http://vitrinedami.blogspot.com.br>Vitrine da Mi</a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O visu do Tanlup é mais atrativo sim, mas vou falar do ELO7 tambem, mas a minha impressão é que ELO7 é mais artesanatos.

      Os de dois dedos e aberto? Vou comprar uns pra mim no Ebay que é bem baratinho =D

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...