quarta-feira, 18 de abril de 2012

101 coisas - Meta 35

Iniciada a meta 35, ler 20 livros sendo 5 indicação de amigos. O primeiro que acabei de ler é o Circulo Secreto - A iniciação Vol. 1 ( L. J. Smith) , que ganhei de amigo secreto da Mi. Da mesma autora do Vampire Diaries, está coleção também possui uma versão para tv, mas vamos aos detalhes:

Sinopse do livro:
A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias
em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. 

Minha impressão:
FRACO - Apesar da leitura ser super fácil (li em 3 dias), na minha opinião a escritora não consegue mandar uma sequência nos fatos que ocorrem, muito previsível.
Não pretendo ler os outros volumes, mas valeu pra passar o tempo.

E ai meninas alguma indicação de livro pra mim ler???


Beijinhos



2 comentários:

  1. Livrinho de adolescente né hahahahaha

    Tenho um pra te indicar que to lendo agora (te empresto qdo terminar), ainda não sei se tu vai gostar, mas da proposta dele acho q sim hehehe o título é Eu sou Alice (autora Melanie Benjamin), é a história da menina que originou Alice no País das Maravilhas ;)

    E ai, curtiu?

    Bjs,
    Mi
    Vitrine da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa quero sim, neste item estou aberta ler livros que em outros momentos eu não leria...

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...