quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Enquete: Salto Alto X Sapatilha

Oi meninas, hoje eu vim divulgar o resultado da pesquisa que fiz com as minhas queridas seguidoras do twitter. Qual era a pesquisa? Salto Alto X Sapatilha.
Quando eu iniciei a pesquisa achei que seria bem acirrada a disputa, pra minha surpresa não foi. A Sapatilha com vantagem do Salto Alto, mesmo as meninas que preferiam os Saltões diziam pro dia a dia o melhor era a sapatilha, principalmente devido o conforto.
Eu sou suspeita pra falar, pois sou FANATICA por salto alto, mesmo tendo 1,76 de altura, a solução que encontrei no dia a dia foi, vou de sapatilha ou tênis, levo meu salto alto e chego no trabalho e coloque ele.
Na minha opinião o salto alto deixa mais elegante e a silhueta feminina mais desenhada, mas concordo que andar pra lá e pra cá nessa vida agitada que temos hoje é impossível de salto. As calçadas esburacadas e desiguais nos deixam mais sem vontade ainda de colocar aquele sapato lindo de salto. Acompanhando tudo isso os fabricantes vendo essa tendência, tem lançado cada vez mais sapatilhas lindas, delicadas e cheias de detalhes.
Vejam algumas das opiniões que recebi:


“Prefiro salto para night e sapatilha para o dia a dia...”
Rafaella Moore

“Eu super prefiro as sapatilhas... além do conforto e não prejudicar a saúde das pernas, é super lindo *-* além do que eu já sou alta e n tenho tanta necessidade de usar salto ne?rsrs”
Lilian Marinho
“Tenho algumas sapatilhas, mas meu vicio mesmo é o Salto Alto, me sinto baixinha sem eles!”
 Camila Capellão

“Sapatilha pelo conforto...”
Taty Gercy

“Confesso que é mt difícil a decisão.
Salto Alto alonga a silhueta, deixa a mulher mais feminina, deixa mais alta tb...
Mas
Eu não seria ninguém sem as minhas queridas sapatilhas. No caso as minhas melissas Night e Ultragirl”
Anne Cardon

E pra quem ainda ta curiosa com o resultado da pesquisa foi:






Bjins
Jésinha

2 comentários:

  1. 100% salto alto, sapatilha pra mim é como havaianas uma ou duas pra andar em casa é suficiente hehehehe mas pra ser sincera tenho alguns sapatos com salto baixo, tem uns bonitinhos e pelo menos umas duas ou três vezes por mês meus pesinhos precisam de descanso hehehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...