segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jóia de sapato

Estou eu passeando pela internet e me deparo com um pingente lindo e maravilhoso de sapato, ao ler a matéria descubro que se trata de um pingente inspirado em um Manolo Blahnik feito pela joalheria espanhola Tous. Nas versões em ouro, prata e ouro com diamantes, os valores variam entre $ 155 e $ 1499 dolares, varia de acordo com o tamanho da jóia e o meterial.

Não sei se entregam no Brasil, mas se alguem souber e me contar eu atualizo o post.



Sobre Manolo Blahnik: Os sapatos criados por Manolo Blahnik têm sido usados por mulheres de todo o mundo.Blahnik começou sua carreira em 1972. A marca é conhecida por suas criações elaboradas e clássicas e se orgulha de possuir o mais alto nível de qualidade e conforto. Atualmente está presente em 16 países de todo o mundo. 


Sobre a TOUS: Fundada em 1920, a TOUS criou um conceito de joalheria inovadora que se destaca entre as joalherias de alta categoria. Esta empresa oferece jóias originais feitas artesanalmente com materiais originais. Hoje, a TOUS evoluiu para uma marca de estilo de vida com seus acessórios, perfumes e coleções de relógios. A empresa, sediada em Barcelona, está presente em 45 países com cerca de 400 lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...