quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

É verão...

    Ano Novo e eu estou de volta, estive distante ultimamente, mas é aquela velha história dezembro é uma loucura. Bom passei um Natal MARAVILHOSO (infelizmente não ganhei nenhum sapatinho novo) e um ano novo mto bom tambem, na praia.
   Pra marcar a volta resolvi falar do verão, e junto com verão
vem praia e junto com praia nada melhor do que uma sandalia rasteirinha, OK eu sei amo e prefiro os saltos gigantescos, mas é inegavel o quanto é mais confortavel uma sandalia rasteira.
    O melhor de tudo é que hoje existem tantos modelos e estilos de sandalias rasteiras que é impossivel não gostar de algumas. Coloquei alguns modelinhos 2011 e ai com qual deles vocês irão aproveitar o verão?
Azaléia

Minha paixão MELISSA

Outra Melissinha linda

Open Boot da Maraolo (quero uma pra mim)

Arezzo de lacinho

Luz da Lua - delicadinha

Estilo chinelinho mas com muito glamour - Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...