terça-feira, 29 de maio de 2012

Sneaker, o que é?

        Sneaker, vocês já devem ter escutado ou lido em algum blog, mas muitas devem se perguntar o que é um sneaker. Naaaaada mais que um tênis, ta mas não é um tênis QUALQUER, é um tênis com o cano alto (tipo de esporte), muitas podem dizer que até parece um coturno de cano baixo dependendo do modelo... (será?!?)
        Bom o sneaker será um dos queridinhos da moda neste inverno. Já tem muitas blogueiras postando seus looks (lindissimos) com sneaker e varias famosas desfilando com eles também.
        Sei que não agrada a todas, mas eu adorei... agora para inspira-las que tal uns looks...






4 - Look da Tamy Yasue - Blog De Repente Tamy - Sneaker Esdra

      Todos os looks estão lindos e os sneakers que mais amei foi o da Cláudia e o da Tamy... lindos, lindos e lindos...

     Meninas espero que tenha inspirado vocês... ahhh e me contem qual vocês mais gostaram


Beijinhos

6 comentários:

  1. Adoreii o post!! beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!!!

    E que honra estar ai com o meu look... hehe. Ainda mais em saber que você adorou o look!!!! Fiquei mega ffeliz queridona!!! Kkkk.

    Muito obrigada pelo carinho!

    Bjoka,
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  3. Olha, look meu aqui! Adorei querida!
    Beijos

    www.cheiadefrescura.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...