sexta-feira, 9 de março de 2012

Inspirações: Lilo e Stitch

     Oi gurias, verão um vestido ou uma saia sempre cai bem né...  e que tal nos inspirarmos na Lilo do filme Lilo e Stitch, praia, sol, tudo de bom né.
     Bom essa é a minha primeira composição 100% minha sem ajuda de ninguém espero que gostem, foi composta com produtos da Lojas Renner que
você encontra na loja virtual. Espero que gostem...
   Estou aguardando ansiosa o que vocês acharam criticas, sugestões. Onde vocês se inspiram ou que inspirações vocês querem ver por aqui.



Beijinhos

Um comentário:

  1. Oioioi

    Não fui eu que criei a ideia dos 1001 dias, não sei se tem algum motivo especial.
    É bem legal, né? Faz a sua listinha também :D

    Fico feliz que vc tenha gostado da ideia de doar o cabelo. Deixar crescer parece demorado e cansativo quando vc tem esse objetivo, mas vale muito a pena no final ♥
    Quando cortar, me mostre as fotos, por favor ^^

    Adoro esse desenho! Gostei do look da Lilo, mas cadê o look inspirado no Stitch? XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...