segunda-feira, 30 de maio de 2011

MImo - Cesta de Pão

Hoje trouxe uma novidade, toda semana vou mostrar pra vocês um trabalho de artesanato. Quem faz? Mamãe, lógico que minha opinião é um pouco suspeita, mas vocês verão que o trabalho dela é muito bonito, pra começar bem vou mostrar uma cesta de pão em tecido.
Serve tanto para guardar o pão pois é uma embalagem fechada com ziper, quanto para levar a mesa como uma cestinha com um babadinho. Olha as fotinhus que não me deixam mentir


Junto com as cestas pode acompanhar o paninho para secar a mão no formato de coração.
Do lado as cestas embaladinhas prontas para serem entregues.



Cestas by Ma Fuxicos
Valor: R$ 45,00 com o paninho R$ 53,00

** Gostou e quer saber mais mande e-mail para mafuxicos@gmail.com fale que viu no blog sapatosemelissas e ganhará um brinde.

Beijos
Jésinha

2 comentários:

  1. para quem quiser ver mais fotos pode acessar meu flickr
    http://www.flickr.com/photos/63923904@N05/5826745296/in/photostream/

    ResponderExcluir
  2. Olá estou atrás deste molde ou passo a passo você poderia me enviar.
    saletepadilha@terra.com.br
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...