quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Boutiques da Google

Gurias hoje eu tenho uma super novidade para contar... uma coisa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!
A Google lançou mais um serviço, e esse mesmo quem não gosta nada de informatica e internet vai amar, chama-se Boutiques (www.boutiques.com)


É um site de compra, mas não é um site de compra qualquer ele reune varias grifes, estilistas e marcas dos E.U.A., vocês devem estar pensando e dai o que tem de diferente, com ai começa os diferenciais por exemplo nele você tem as Boutiques das celebridades, você acessa e pode ver por exemplo as roupas e SAPATOS que a Kelly Osbourne usa e gosta e comprar as mesmas.
Alem das celebridades você pode se cadastrar e criar tua boutique tambem, alem disso você pode seguir e ser seguida por outras boutiques. Ainda não mechi muito pra descobrir os maiores detalhes, mas conforme eu for conhecendo e descobrindo as maravilhas desse site eu vou contando pra vocês.
Tenho certeza que algumas ja devem estar tristes pensando que droga mas é um site americano não deve entregar no Brasil, se quiser vou ter que utilizar os serviços intermediarios, que nada a primeira coisa que eu fui ver era isso e tem opção de entrega no Brasil, não cheguei a ver o valor cobrado mas tem :o)
A unica noticia mais chatinha que tenho a dar pra vocês é que o site é todo em inglês então pra quem não sabe pode dar um pouquinho de trabalho, mas aconselho vocês a visitarem e experimentarem ele.
E qualquer novidade que vocês descubram me contem tambem.
Ah e antes que vocês perguntem, sim tem Christian Louboutin.

Beijocas sapatólatras e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...